Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Pode usar enxaguante bucal como fluido??(Listerine,Coolgate,etc)???

Membro Avatar de NewTunningPC
    Cadastrado em
    Dec 2009

Pode usar enxaguante bucal como fluido??(Listerine,Coolgate,etc)???

Galera ouvi dizer que em caso de necessidade pode-se usar enxaguante bucal de fluido no sistema de WC...alguém sabe de algo????
    Loading Mark 02...... 80% - Asus Maximus V GENE + Intel I7 3770K + CoolerMaster CM690 Advanced +PSU AeroCool HuntKey Strike-X 500W 80+ Bronze + HD Sata Samsung 500Gb + 4 Gb Kingston 1333( próvisório ) + Airflow Corsair .....................

Membro Ativo
    Cadastrado em
    Jul 2008

Re: Pode usar enxaguante bucal como fluido??(Listerine,Coolgate,etc)???

nunca ouvi falar isso,mas como dentista cuidado com o listerine pois tem vários tipos e só um sem alcool na formulação,agora é melhor vc na emergencia usar uma água filtrada do que enxaguatório bucal
    processador: 2600k @ 4.8ghz,mobo: Gigabyte z68x ud7 B3,memos: 2x4gb corsair vengance 2000mhz + 2X4gb corsair vengance 2133mhz,ambas @ 2133mhz ,vga: ati 7970,gabinete: CM 690,refrigeração:Watercooler, 1 ssd ocz agility3 120gb,1ssd warp 64gb,2 hds sata 500gb,1hd externo 250gb,monitor lg D2342,mouse: Razer mamba 4g, teclado microsoft razer reclusa, fone CM Storm, fonte ST 850w 1 dvdrw lg,1 cdrw lg.

Cadastrado em
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por mickael Ver Post
    nunca ouvi falar isso,mas como dentista cuidado com o listerine pois tem vários tipos e só um sem alcool na formulação,agora é melhor vc na emergencia usar uma água filtrada do que enxaguatório bucal
    Mas não seria o Alcool (não puro, pois ponto de ebulição muito baixo 65ºC) uma boa substância para troca de calor já que ele é bem volatil?? E também por sua viscosidade ser bem baixa?????(0.59)
    Loading Mark 02...... 80% - Asus Maximus V GENE + Intel I7 3770K + CoolerMaster CM690 Advanced +PSU AeroCool HuntKey Strike-X 500W 80+ Bronze + HD Sata Samsung 500Gb + 4 Gb Kingston 1333( próvisório ) + Airflow Corsair .....................

Membro Ativo
    Cadastrado em
    Jul 2008

sim, ms mesmo com pouco alcool como o listerine, com o tempo vai estragar sua bomba, um teste que fiz foi com óleo sintético, usado para resfriar brocas, realmente ele foi o que me deu melhor resultado, o problema é que a durabilidade dele é baixa,e com o passar do tempo ele fica pior do que só água.
    processador: 2600k @ 4.8ghz,mobo: Gigabyte z68x ud7 B3,memos: 2x4gb corsair vengance 2000mhz + 2X4gb corsair vengance 2133mhz,ambas @ 2133mhz ,vga: ati 7970,gabinete: CM 690,refrigeração:Watercooler, 1 ssd ocz agility3 120gb,1ssd warp 64gb,2 hds sata 500gb,1hd externo 250gb,monitor lg D2342,mouse: Razer mamba 4g, teclado microsoft razer reclusa, fone CM Storm, fonte ST 850w 1 dvdrw lg,1 cdrw lg.

Cadastrado em
    Dec 2009

sim, ms mesmo com pouco alcool como o listerine, com o tempo vai estragar sua bomba, um teste que fiz foi com óleo sintético, usado para resfriar brocas, realmente ele foi o que me deu melhor resultado, o problema é que a durabilidade dele é baixa,e com o passar do tempo ele fica pior do que só água.
    Mas a questão do óleo não atraplha no loop devido sua alta viscosidade???

Membro Ativo
    Cadastrado em
    Jul 2008

não esse óleo tem mesma viscosidade da água, inclusive se dilui esse óleo na água
    veja esse link: http://www.overbr.com.br/forum/showt...oleo+sintetico
    post 85 à 88
    Última edição por mickael; 16-04-12 às 20:05 PM.

Cadastrado em
    Dec 2009

não esse óleo tem mesma viscosidade da água, inclusive se dilui esse óleo na água
    Interessante, mas por que ele fica ruim com o tempo, perde suas propiedades rápido??? Não que eu queira boicotar nenhum coolant comercial, mas queria achar uma mistura econômicamente viável e pq também adoro o estilo "do it yourself"...Não que eu seja um turcão....kkkk....mas é legal fazer algo que fique o mais personalizado possível!!! Afinal de contas para nós, ou pelo menos para eu, o pc é nosso Frankstein, e todo criador tem um certo apego com sua "criatura"...

Líder OverBR Team | Moderador Avatar de pxhx
    Cadastrado em
    Jun 2008

Enxaguante bucal é novo pra mim no WC... mas se o Mickael q manja dessas coisas nunca usou, não deve dar certo não.
    E esses de animal?

"Overclock till death. Overclocking is life." Hipro5

Membro Ativo
    Cadastrado em
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por NewTunningPC Ver Post
    Interessante, mas por que ele fica ruim com o tempo, perde suas propiedades rápido??? Não que eu queira boicotar nenhum coolant comercial, mas queria achar uma mistura econômicamente viável e pq também adoro o estilo "do it yourself"...Não que eu seja um turcão....kkkk....mas é legal fazer algo que fique o mais personalizado possível!!! Afinal de contas para nós, ou pelo menos para eu, o pc é nosso Frankstein, e todo criador tem um certo apego com sua "criatura"...
    então em 2 meses no WC ele já pode ser trocadpois perdeu toda a eficiencia, ficando muuuiiiiittto pior que só água, tanto que nas brocas la no torno, eles trocam quase que diariamente,mas é uma opção só que no fim das contas sai caro, uma opção barata é ir na dental e comprar um galão de 5 litros de água destilada, ai se quiser uma colocar uma cor é só arrumar um corante adequado.
    Citação Postado originalmente por pxhx Ver Post
    Enxaguante bucal é novo pra mim no WC... mas se o Mickael q manja dessas coisas nunca usou, não deve dar certo não.
    E esses de animal?

KKKKKKKKKKKKKK, esse ai é gringo ainda por cima., o uso do antiseptico bucal tem a vantagem de deixar o local com um cheirinho gostoso,hehehehe.

OverBR HWBOT Member Avatar de sapop
    Cadastrado em
    May 2011

olha eu tambem acredito que não é muito aconcelhavel, já vi galera usando mt fluido que se compra em posto de combustivel, acredito que esses são bons não conheço muito disso, poque nem tenho wc, mas estou montanto um intao já estou me informando sobre o assunto !
    | Intel Core i7 930 2.8ghz @ 4.0ghz ~ in WATERCOOLING *-* ~ 2x 2Gb Kingston Value Ram 1333mhz ~ EVGA Classifield 4 Way SLI ~ Vga: Loading... ~ PSU XFX 650w XXX EDITION ~ Sansung 1Tb 32mb ~ SSD Ocz 30 gb ~ Imput: Scorpion Pro 3200dpi ~ Razer Mantis Speed ~ HeadSet: Razer Electra ~ Cooling: One Adda 120CFM |

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 25-09-09, 19:55 PM
  2. Saiba como usar o Mini Player do iTunes 9
    Por Mundo Tecnológico no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 16-09-09, 21:15 PM
  3. Twitter pode suspender conta de quem usar script
    Por Mundo Tecnológico no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 19-06-09, 19:02 PM
  4. Como usar VGA somente para fisica??