Amigos, estou inaugurando esse tópico que será fixo com o intuito de copiar para cá sempre as perguntas e respostas mais relevantes sobre watercooler. A idéia é fazer um grande e concentrado banco de dados para facilitar a vida de quem procura informações sobre watercooler, por isso, acho que só fixarei perguntas e respostas que já foram testadas e atestadas. Procurarei ao máximo evitar colocar posts de quem não testou na pratica ou não tem como provar cientificamente o que está dizendo.
Mas para manter tudo em ordem, precisarei da ajuda de vocês. Sempre que vocês verem uma pergunta e uma resposta com alto grau de importância, por favor postem aqui, junto com o nome de quem perguntou e de quem respondeu. Se vocês verem alguma coisa incoerente, mesmo que seja eu quem postou, por favor me avisem que tomarei providencias.
Vocês podem também postar algumas outras mensagens aqui, mas com o tempo elas serão apagadas para manter sempre a organização.
Conto com vocês!
Abração!!!

Responder com Citação
Core i7 860 2.8 watercooler//DP55WB//2xSeaGate 500gb raid0//ati 4870 512watercooler//