Ver Versão Completa : OCZ REAPER PC 8500 a 800mzh
Saudações a todos do clube, troquei minha Markvision 2gb PC5300, por OCZ Reaper PC8500 2*2GB, instalei em dual, mas quando seto ba bios a 533, o pc não liga, tem como arrumar isso?
Dan Jacques
31-08-09, 02:31
Veja qual a voltagem dela. Provavelmente é 2V. Ponha isso na BIOS.
A maior parte dos problemas pra uma memória ligar a 1066 é a voltagem.
Abraços!
Opa, blz Dan, então, ja coloquei 2,2v e nada, vcv tem mis alguma dica?
Veja qual a voltagem dela. Provavelmente é 2V. Ponha isso na BIOS.
A maior parte dos problemas pra uma memória ligar a 1066 é a voltagem.
Abraços!
Opa, blz Dan, mesmo sendo ja PC8500 1066, e sendo suportada pela placa mãe?
Ja coloquei 2,2v e nada, vc tem mias alguma dica?
Grato
Dan Jacques
01-09-09, 12:53
Qual a sua placa-mãe/processador?
Oi Dan td blz, asus m3a78-em/amd x2 7750 be, o maximo que consegui chegar foi 944mhz, e o CPU esta rodando em 3374 com estabilidade, com +100 vcore, ja subi o vcore para +150 e nada, não sobe mais que isso, acho que esse eh o limite desse processador, em breve trocarei para o x2 550 be, esse sobe a 5gb tranquilo, e de superpi ta dando 24s.
Grato.
Dan Jacques
01-09-09, 08:52
O X2 550 tem a possível vantagem de virar X4, ainda (:
Essa mobo seta as memórias de forma independente do FSB?
a memo sobe com o fsb, mas com opções de 200mhz a 533mhz
É meio difícil descobrir o que está acontecendo, não há nenhum problema evidente, nem mesmo aqueles que a gente diz "vê lá que talvez seja isso também, é raro mas acontece".
Perguntei sobre como as memórias sobem pra ver se você tava desligado, e setava as memos antes de fazer over, aí quando fizesse over ele subiria sem você perceber, mas você está ligado, não é isso.
A única coisa que vem na minha cabeça é que as memos não sejam de 1066, não consigo pensar em mais nada.
[QUOTE=russo_yf;50286]É meio difícil descobrir o que está acontecendo, não há nenhum problema evidente, nem mesmo aqueles que a gente diz "vê lá que talvez seja isso também, é raro mas acontece".
Perguntei sobre como as memórias sobem pra ver se você tava desligado, e setava as memos antes de fazer over, aí quando fizesse over ele subiria sem você perceber, mas você está ligado, não é isso.
A única coisa que vem na minha cabeça é que as memos não sejam de 1066, não consigo pensar em mais nada.
É, to passando essa mobo pra frente, e vou de E8400 + Rampage, acho q rola ate masi de 1066mhz.
Valeu Russo.