Parabens a voces gostei muito desse novo formato do forum ficou uma coisa muito mais limpa e organizada.
Parabens a voces gostei muito desse novo formato do forum ficou uma coisa muito mais limpa e organizada.
OPa, grande BORGON... a parabenização quem merece são vocês todos !!! Não somente pelo apoio ao OverBR e BrasilPCS mas também pelo incentivo e participação.
Fiquei sabendo hoje, notícia fresquinha com o Xandelly, que mais mudanças estão prestes, a acontencer....
Novo Visual, pela união de BrasilPCS e OverBR, eu ainda não vi o visual não, mas quem viu, falou que ficou lindo... vamos aguardar as novidades.
Em breve para comemorar iremos ter sorteios OK, fique antenado e participe sempre.
Em breve para comemorar iremos ter sorteios OK, fique antenado e participe sempre.
pode crer que eu sempre fico atento rsrsrs assim q eu acordo o primeiro site que eu abro é este é como se fosse meu jornal matinal kkk