Ver Versão Completa : Vendo 8800GT ECS Accelero S1 * xfx 680i LT-SLI * Gigabyte p35-DS3
Vinny Xfire
13-09-08, 03:42
Reabrindo topico
::))Galera to afim de mudar de VGA ATI 4870 ou NVIDIA GTX260, por isso estou vendendo essas peças todas em ótimos estados.
Se alguem tiver disposto a trocar pago diferença.
Tudo com caixa manual e acessórios blz.
8800GT Accelero S1 - R$400,00 - Vendida fora do forum
1 XFX 680I LT SLI - R$300,00 - Vendida fora do forum
1 Gigabyte GA-P35 DS3 Nacional - R$300,00
Adicionado:
2x 1GB Patriot @ 800Mhz - 5.5.5.16 1.8 - R$120.00 - VENDIDA FORA DO FORUM -
Tenho tambem um Pentium dual core E2160 R$120 - VENDIDO FORA DO FORUM -
Blz!!!
OBS.: Frete por conta do comprador.
SS
Fotos reais dos produtos.
Gigabyte P35-DS3
http://i37.tinypic.com/2hdt92o.jpg
http://i34.tinypic.com/t7okk4.jpg
http://i33.tinypic.com/muilpy.jpg
Gabriel_2008
15-09-08, 09:57
Qual seventeam eh ?
Aceita troca na P35 ?
Vinny Xfire
16-09-08, 02:21
Qual seventeam eh ?
Aceita troca na P35 ?
Cara se não me engano é uma dessa, mas é o modelo black com os grills dourados inclusive é a que está na primeira foto da p35!
É que está no meu midia center e irei trocar no fim de semana por outra aí te digo o modelo exato blz.
Seventeam Electronics ???????????? (http://www.seventeam.com.tw/product_contentx.php?theme_select=1english&cid=98&pid=270)
Pode até ser depende da proposta.
A T E N Ç Ã O - AVISO
O Fórum OVERBR, bem como seus administradores, moderadores e colaboradores, parte da equipe em hipótese algum se responsabiliza pelos produtos aqui oferecidos. No tangente a compra, troca ou venda. Verifique os dados do vendedor e entre em contato com o mesmo por telefone. Evite emails, tente a aproximação real e se possível retirar os produtos em mãos.
Não iremos sob nenhuma alegação admitir responsabilidades que sejam diretas ou indiretas pelos tópicos criados. O serviço de classificados não tem interesse financeiro ou nenhuma cobrança de taxas, sejam de administração, vendagem, participação sobre os lucros ou comissão de venda. Esta seção poderá ser fechada a qualquer momento sem nenhum aviso, comentário ou explicações.
Lembre-se, todos os IP ficam registrados em nosso servidor, bem como seus acessos. Seja Honesto e jamais prejudique quem quer que seja !!!
Bons negócios.
Administrador Geral Fórum OverBR®
Vinny Xfire
18-09-08, 03:19
ótimos preços eim cara !!!
show de bola o modding ai, bonito case e ótima configuração
-)(-É para vender mesmo pode crer!!!
E são ótimas placas dispensam comentarios.
jorge_henriquemv
19-09-08, 10:52
Quanto pede na fonte???
M manda um mail:jorge_henriquemv@hotmail.com-)(-
Vinny Xfire
22-09-08, 09:54
Quanto pede na fonte???
M manda um mail:jorge_henriquemv@hotmail.com-)(-
Respondido por e-mail.
jorge_henriquemv
23-09-08, 01:08
Respondido por e-mail.
Respondi por email tb....C vc puder fazer esse favor, agradeço desde já....T + carinha
Dan Jacques
23-09-08, 01:14
Você aceita 2x1GB DDR2-667 Kingston (chip Elpida 90nm -6E-E), que pega DDR2-1000 com 2.25V? Tão muito bem conservadas, e pegam 800 sem precisar aumentar a voltagem, ou seja, são quase DDR2-800 =]
Aceita uma troca com a P35-DS3 BR?
Vinny Xfire
23-09-08, 09:13
Respondi por email tb....C vc puder fazer esse favor, agradeço desde já....T + carinha
Respondido via e-mail blz!
Vinny Xfire
23-09-08, 09:15
Você aceita 2x1GB DDR2-667 Kingston (chip Elpida 90nm -6E-E), que pega DDR2-1000 com 2.25V? Tão muito bem conservadas, e pegam 800 sem precisar aumentar a voltagem, ou seja, são quase DDR2-800 =]
Aceita uma troca com a P35-DS3 BR?
Cara pode ser sim.
Porem, voçê me volta mais 200,00R$ blz.
Dan Jacques
24-09-08, 10:15
Beleza! Manda e-mail aí pra gente acertar melhor ;)
oi faz troca em uma xfx 8600gt xxx ddr3 com 2 semanas de uso só usei até chegar o monitor de 22 polegadas agora não roda os jogos com a qualidade que eu gosto na resolução do monitor... tem caixa tudo certinho..
Ve quanto tenho que voltar pra gente negociar :) (c voce aceitar)
Vinny Xfire
24-09-08, 04:36
oi faz troca em uma xfx 8600gt xxx ddr3 com 2 semanas de uso só usei até chegar o monitor de 22 polegadas agora não roda os jogos com a qualidade que eu gosto na resolução do monitor... tem caixa tudo certinho..
Ve quanto tenho que voltar pra gente negociar :) (c voce aceitar)
Cara infelizmente nas vgas só venda mesmo.
Mesmo assim valeu!!!
Vinny Xfire
24-09-08, 04:44
Beleza! Manda e-mail aí pra gente acertar melhor ;)
E-mail enviado!
e para compra-las aquele é o menor valor??? (as duas juntas)
obrigado
Vinny Xfire
24-09-08, 10:06
e para compra-las aquele é o menor valor??? (as duas juntas)
obrigado
Comprando as duas juntas da para fazer 700,00 + frete, ou pode retirar comigo!!!
Fico no aguardo...
Vinny Xfire
25-09-08, 03:26
Tá baixando!!!
Vinny Xfire
13-11-08, 02:21
Vamo lá galera o preço tá bom hein!!!!
up pro amigo, de extrema confiança...!!! gente nossa OK
Opa! Cara, quanto será que podes fazer pra mim essa Mobo + 8800GT Accelero?
Mandei uma MP tambem.
Abraços!
Divulgação OverBR
12-04-09, 07:34
A T E N Ç Ã O - AVISO
O Fórum OVERBR, bem como seus administradores, moderadores e colaboradores, parte da equipe em hipótese algum se responsabiliza pelos produtos aqui oferecidos. No tangente a compra, troca ou venda. Verifique os dados do vendedor e entre em contato com o mesmo por telefone. Evite emails, tente a aproximação real e se possível retirar os produtos em mãos.
Não iremos sob nenhuma alegação admitir responsabilidades que sejam diretas ou indiretas pelos tópicos criados. O serviço de classificados não tem interesse financeiro ou nenhuma cobrança de taxas, sejam de administração, vendagem, participação sobre os lucros ou comissão de venda. Esta seção poderá ser fechada a qualquer momento sem nenhum aviso, comentário ou explicações.
Lembre-se, todos os IP ficam registrados em nosso servidor, bem como seus acessos. Seja Honesto e jamais prejudique quem quer que seja !!!
Bons negócios.
Administrador Geral Fórum OverBR®
Tópico sendo fechado. Prazo expirado.
Caso deseje, pode abrir outro novamente.
Obrigado e conte conosco.:top: